Embratur traz CEOs internacionais para o carnaval carioca
Iniciativa do Ministério do Turismo é fruto de uma parceria com a Apex-Brasil
A Embratur traz CEOs das principais operadoras de turismo e jornalistas de nove países para conhecer o carnaval do Rio de Janeiro. A ação em parceria com a Apex-Brasil é promovida pelo Ministério do Turismo e prevê a realização de workshops para apresentar detalhes da festa, inclusive em outros pontos do país.
Entre os visitantes estão profissionais da alemã Gebeco, da associação de operadoras de tursimo norte-americana USTOA, e da organização de turismo de golfe do mundo IAGTO. Também participam da comitiva jornalistas de grandes veículos internacionais, como a revista norte-americana National Geographic, o jornal argentino Clarín e o jornão alemão Die Welt. Ao todo participam cerca de 30 profissionais da Espanha, Itália, Chile, Peru, Argentina, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e França.
Fonte: www.mundodomarketing.com.br
Entre os visitantes estão profissionais da alemã Gebeco, da associação de operadoras de tursimo norte-americana USTOA, e da organização de turismo de golfe do mundo IAGTO. Também participam da comitiva jornalistas de grandes veículos internacionais, como a revista norte-americana National Geographic, o jornal argentino Clarín e o jornão alemão Die Welt. Ao todo participam cerca de 30 profissionais da Espanha, Itália, Chile, Peru, Argentina, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e França.
Fonte: www.mundodomarketing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente